Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programa Morato Educa Mais - Rádio Criativa Fm 87.5 Mhz - A Alegria da Cidade. Francisco Morato - São Paulo.

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 948021190

No comando: Rádio Criativa FM

Das 00:00 às 24:00

Programa Morato Educa Mais

Programa Morato Educa Mais

Educação e esporte são duas atividades que, quando juntas, formam uma parceria de sucesso que produz resultados vitoriosos. Por isso, hoje (04/04), aconteceu o lançamento do programa “Morato Educa Mais”, desenvolvido pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e de Esporte.

Este é um programa estratégico, que visa aumentar o período de permanência dos alunos na escola, com o intuito de oportunizar aos mesmos vivências de iniciação esportivas.

O Morato Educa Mais será implantado em dez escolas municipais, que são as escolas Brigadeiro Roberto Brandini, Carlos Drummond de Andrade, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Giuliano Cecchettini, Machado de Assis, Padre Sérgio Pacheco do Nascimento, Prof. Egon Schaden, Profª Hosue Morita Aoki e Profª Tânia Fernandes.

A cerimônia de lançamento do Morato Educa Mais foi feita na quadra da Escola Municipal Cora Coralina, no bairro Recanto Feliz, e fizeram parte dela a prefeita Renata Sene, a secretária municipal de Educação, Lélia Hartmann, o secretário de Esportes e Lazer, Araguacy Ávila e o secretário de Cultura e Turismo, Fábio Torres; e também os vereadores Adriano Fernandes, Agnaldo Vidali, Anderson da Autoescola, Edson Nepomuceno, Jailton Santos, Jair Sene, João Raposo, Pastor Jorge Gabriel, Marcia Della Torre e Rodrigo Marrone.

Durante o evento de lançamento do programa houve apresentações de dança, ginástica, capoeira, roda cantada e outras. Também houve a entrega de medalhas aos três alunos (as) finalistas do concurso que escolheu a mascote do programa Morato Educa Mais, além de outras atividades.

Também estiveram presentes para o lançamento do programa, alunos, pais e responsáveis, professores e diretores das unidades escolares participantes do programa e secretários municipais.

Deixe seu comentário: