Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura entrega novos veículos para reforçar a frota da Secretaria da Saúde - Rádio Criativa Fm 87.5 Mhz - A Alegria da Cidade. Francisco Morato - São Paulo.

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 4934-0557

No comando: Rádio Criativa FM

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show do Carlos Adriano

Das 11:00 às 13:00

Prefeitura entrega novos veículos para reforçar a frota da Secretaria da Saúde

Prefeitura entrega novos veículos para reforçar a frota da Secretaria da Saúde

Prefeitura entrega novos veículos para reforçar a frota da Secretaria da Saúde

Prefeitura entrega novos veículos para reforçar a frota da Secretaria da SaúdeA prefeitura entregou na manhã desta quarta-feira (10), 6 novos carros destinados a compor a frota da Secretaria Municipal da Saúde.

A aquisição dos veículos visa aprimorar as condições dos profissionais da saúde para realização do trabalho do dia a dia, auxiliando o deslocamento das equipes e oferecendo apoio nas ações desenvolvidas, garantindo mais agilidade e melhora no atendimento à população.

Os carros são da marca Renault, modelo Logan e foram adquiridos com recurso do Governo Federal, via emenda parlamentar, que compreende ainda a compra de novos equipamentos para as UBSs e Centros de Especialidades, tais como armários, balanças, cadeiras, entre outros.

A iniciativa visa a modernização da frota e atenderá diretamente os programas de saúde disponibilizados em Franco da Rocha, como o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, além das demandas de rotina da secretaria. Veja fotos da entrega.

A secretária de saúde, Lorena Rodrigues, realizou a entrega simbólica das chaves para os responsáveis pelos programas de saúde da cidade e falou sobre a importância de mais essa conquista para Franco da Rocha. “Essa aquisição é resultado de mais um esforço da secretaria para aumentar a capacidade de atendimento a nossa população. Sabemos que esses 6 novos veículos representam apenas o começo, mas, para nós já é um grande avanço”, afirmou.

Dentre os serviços que serão beneficiados com os novos veículos está a Atenção Domiciliar, que exige um deslocamento dos profissionais da saúde até a residência dos pacientes, além das visitas em locais de difícil acesso, investigação e controle de surtos e doenças, apoio à vacinação, fortalecimento da atenção básica e de toda a estrutura de saúde do município.

(Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior)

Deixe seu comentário: