Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Franco realiza abertura de rua e obras de revitalização no bairro Vila Bazu - Rádio Criativa Fm 87.5 Mhz - A Alegria da Cidade. Francisco Morato - São Paulo.

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 999999999

No comando: Rádio Criativa FM

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show do Carlos Adriano

Das 09:00 às 11:11

No comando: A Voz do Samba

Das 11:00 às 13:00

Prefeitura de Franco realiza abertura de rua e obras de revitalização no bairro Vila Bazu

Prefeitura realiza abertura de rua e obras de revitalização no bairro Vila Bazu

Prefeitura realiza abertura de rua e obras de revitalização no bairro Vila Bazu

A prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando obras de revitalização no bairro Vila Bazu. O objetivo da intervenção é proporcionar maior fluidez nas vias do bairro e construir espaços de lazer seguros e arborizados para a população.

A primeira parte da obra consistiu na abertura de um trecho da rua Francisco Mathias, ao lado da EMEB Dionysio Bovo. No local, também foram refeitos todo o sistema de água e esgoto para melhorar o acesso à escola e ao CRAS Vila Bazu.

A continuação da rua oferecerá mais segurança aos moradores que passarão por uma via devidamente sinalizada e iluminada, além de melhorar o trânsito nos horários de pico.

Na extensão da rua serão inseridas calçadas e sarjetas. O local também ganhará uma área verde, feita com técnicas de paisagismo com plantio de árvores, arbustos e gramado.

O Rio Formoso, que divide o bairro, está sendo canalizado para o sistema de combate à enchente em conjunto com os piscinões da cidade. Com isso, a tendência é que o impacto das chuvas seja minimizado.

O próximo passo da obra será a remodelação de todo o bairro e a construção de uma praça, oferecendo mais lazer e segurança para os moradores.

Com essas alterações, as equipes da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana estão realizando estudos técnicos para definir futuras modificações nas ruas do bairro, a fim de melhorar ainda mais o trânsito no local.

A expectativa das equipes de infraestrutura é que, dependendo das condições climáticas, a obra seja concluída até o final do mês de novembro.

Texto e fotos: Gabriela Saça

Deixe seu comentário: