Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura cria Rede de enfrentamento à violência doméstica em Francisco Morato - Rádio Criativa Fm 87.5 Mhz - A Alegria da Cidade. Francisco Morato - São Paulo.

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 948021190

No comando: Rádio Criativa FM

Das 00:00 às 24:00

Prefeitura cria Rede de enfrentamento à violência doméstica em Francisco Morato

Francisco Morato lança Programa Qualifica Morato

Serão mais de 120 cursos presenciais e virtuais, atingindo mais de três mil pessoas, com o objetivo promover e incluir pessoas em situação de vulnerabilidade social em oportunidades de permanência no mercado de trabalho, do pleno desenvolvimento dos talentos e potencialidades de comunidades vulneráveis, como instrumento de desenvolvimento social e econômico, promover a formação e qualificação profissional, fomentar a integração da rede de empregabilidade e empreendedorismo de cada localidade, reconhecer e disseminar as boas práticas, desenvolver a apoiar projetos de inclusão de adolescente e jovens no mercado de trabalho, na condição de aprendizes e primeiro emprego.

O programa tem como público prioritário alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA-I e II) adolescentes e jovens, de 16 a 24 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes em áreas urbanas, pessoas com deficiências, de modo geral, mas principalmente aqueles com potencial de qualificação para a inclusão ou reinserção no mercado de trabalho.

O lançamento do Programa Qualifica Morato foi feito às 19 horas, no hall de entrada do Paço Municipal, e a mesa de trabalhos foi composta pela prefeita Renata Sene, pelo vice-prefeito, Ildo Gusmão, Wagner Santana (secretário de Assistência e Desenvolvimento Social), Ana Claudia Gusmão (presidente do Fundo de Ação e Economia Solidária), Marcelo Paranzini (gerente regional do SEBRAE de Jundiaí) e Luiz Fernando da Rocha (secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo).
Também fizeram parte do evento os vereadores Anderson da Auto Escola, Jailton Santos, Jair Sene, Pastor Jorge Gabriel, Dr. Nenga do Taxi, Marcia Della Torre e Rodrigo Marrone.

Deixe seu comentário: