Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura cria Rede de enfrentamento à violência doméstica em Francisco Morato - Rádio Criativa Fm 87.5 Mhz - A Alegria da Cidade. Francisco Morato - São Paulo.

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 948021190

No comando: Rádio Criativa FM

Das 00:00 às 24:00

Prefeitura cria Rede de enfrentamento à violência doméstica em Francisco Morato

Prefeitura cria Rede de enfrentamento à violência doméstica em Francisco Morato

Na tarde desta quinta-feira ( 28/04), foi criado o Projeto Despertar – Rede de enfrentamento à violência doméstica em Francisco Morato, que tem como objetivo criar um grupo de trabalho de forma intersetorial, que é a “Rede de enfrentamento à violência doméstica em Francisco Morato”, que incluirá não somente os serviços responsáveis pelo atendimento como também agentes governamentais e não governamentais que serão formuladores, fiscalizadores e executoras de políticas públicas voltadas às mulheres, entre outros públicos.
Fizeram parte da mesa de trabalhos e de discussões a prefeita Renata Sene, o vice-prefeito, Ildo Gusmão, o 4º promotor de Justiça do Estado de São Paulo, João Paulo Robortella, o superintendente municipal de Saúde, Thiago Campos, a secretária municipal de Segurança Cidadã, Michele Zanini, coordenadora de combate à violência familiar, Julieta de Castro, presidente do Conselho de Segurança (Conseg), Ricardo Mantovani, a delegada de Defesa da Mulher de Francisco Morato, Francine Maria Ribeiro Gonçalves, a delegada auxiliar, Ana Carolina Del Pichio N. Gonçalves e a representante da Comissão da Mulher da OAB, Jucineide Gomes dos Santos de Moraes, além dos vereadores Pastor Jorge Gabriel e Rodrigo Marrone.
Esta foi mais uma ação norteadora no planejamento, elaboração e implementação de políticas públicas que garantam o bem-estar e a qualidade de vida da nossa população para que o município se desenvolva de maneira sustentável visando a plena implantação da Agenda 2030 da ONU.

Deixe seu comentário: