Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura convida servidores municipais a participarem da palestra “Janeiro Branco - Alerta sobre a Saúde Mental” - Inscrições encerradas - Rádio Criativa Fm 87.5 Mhz - A Alegria da Cidade. Francisco Morato - São Paulo.

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 999999999

No comando: Rádio Criativa FM

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show do Carlos Adriano

Das 09:00 às 11:11

No comando: A Voz do Samba

Das 11:00 às 13:00

Prefeitura convida servidores municipais a participarem da palestra “Janeiro Branco – Alerta sobre a Saúde Mental” – Inscrições encerradas

VEM PRA SAUDE MENTAL

Prefeitura convida servidores municipais a participarem da palestra “Janeiro Branco - Alerta sobre a Saúde Mental” - Inscrições encerradas

Janeiro é mês dedicado à saúde mental, para estimular as pessoas a refletirem sobre seu bem-estar emocional. E para diminuir os problemas relativos aos aspectos emocionais e comportamentais entre os funcionários, a prefeitura está promovendo a Campanha “Janeiro Branco – Alerta sobre a Saúde Mental”. O evento é voltado exclusivamente aos servidores e acontecerá no dia 31 de janeiro, às 9h, no auditório da Secretaria da Educação, localizado na rua Cinco de Maio, 97 – Centro.

As inscrições para o evento estão encerradas.

Organizado pela Secretaria de Gestão Pública, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas e da Coordenadoria de Saúde e Segurança no Trabalho, em parceria com a Secretaria da Saúde e Secretaria de Governo, o evento é um convite para as pessoas pensarem sobre suas vidas, suas emoções, pensamentos e comportamentos.

A campanha defende que existem sofrimentos que podem ser prevenidos e violências que podem ser impedidas ou reparadas. Por isso, a palestra “Janeiro Branco – Alerta sobre a Saúde Mental” tem o objetivo de conscientizar os servidores municipais sobre aspectos emocionais e mentais, mostrando caminhos que podem ser a solução para dias melhores, seja no ambiente de trabalho ou em casa.

Sobre a Campanha Janeiro Branco

O Instituto Janeiro Branco, fundado em 2014 no estado de Minas Gerais, nasceu totalmente inspirado no Instituto Ayrton Senna, que busca aperfeiçoar a educação do país. Dessa forma, o organização Janeiro Branco dedica-se a questões relacionadas à saúde mental e emocional com propósito do amor ao próximo ligado à solidariedade.

A ação embarca nas celebração do início de ano para incentivar o combate à depressão e outras doenças relacionadas. Assim, são realizadas reflexões sobre a saúde mental e emocional, por meio de debates, palestras, rodas de conversa, oficinas, caminhadas, corridas, piqueniques, cinema, entrevistas à mídia ou murais de poesias dentro das empresas, a fim de que essas pessoas aprendam a cuidar de si mesmas e de todos ao redor.

Texto: Heloísa Maia – Arte: Dalmir Junior

Deixe seu comentário: