Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Praça do Coreto é revitalizada e entregue à população - Rádio Criativa Fm 87.5 Mhz - A Alegria da Cidade. Francisco Morato - São Paulo.

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 999999999

No comando: Rádio Criativa FM

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show do Carlos Adriano

Das 09:00 às 11:11

No comando: A Voz do Samba

Das 11:00 às 13:00

Praça do Coreto é revitalizada e entregue à população

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 25/07/2019

A Praça Belém da Serra, um local que durante tantos anos esteve abandonado, passou pelo processo de revitalização e agora volta a ser espaço de novas vivências, novas experiências e proporcionará novas memórias. Este patrimônio histórico moratense agora conta com acessibilidade, o monumento do coreto recebeu novo telhado e novo forro, Iluminação, reforma dos banheiros e paisagismo.

Mais um importe ato, que significa muito mais que a conclusão de uma obra, simboliza a valorização de um espaço que marcou gerações, seja como cenário para álbuns de casamento, seja como ponto de encontro para casais e grupos de amigos, serenatas e, a partir de agora, vai passar a marcar as futuras gerações de moratenses.

E a fonte também foi restaurada e agora conta com iluminação especial. “Restaurar a Praça Belém da Serra é resgatar e valorizar a memória do moratense, seus valores, sua cultura, além de demonstrar respeito por aqueles que construíram esse espaço”. Falou a Prefeita Renata Sene.

Além da Prefeita Renata Sene, estiveram presentes prestigiando o evento o vice-prefeito, Dr Araguacy Avila, os vereadores Flôr Cabeleireiro, Jair Sene, Luiz Kaiser, Joãozinho e Mimo, sendo que os dois últimos fizeram indicação para reforma da praça, o secretário municipal de Cultura, Fábio Sene, a secretária municipal de Educação, Lélia Hartmann, o secretário municipal de Governo, Marcelo Vieira, o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Julio Catalani, o secretário municipal de assistência e desenvolvimento social, Wagner Santana, o secretário municipal de Finanças, Ricardo Costa e o secretário municipal de obras, Marco Goes.

Deixe seu comentário: