Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Moratenses tomam posse do primeiro conselho voltado aos direitos das mulheres em Francisco Morato, o COMMULHER - Rádio Criativa Fm 87.5 Mhz - A Alegria da Cidade. Francisco Morato - São Paulo.

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 999999999

No comando: Rádio Criativa FM

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show do Carlos Adriano

Das 09:00 às 11:11

No comando: A Voz do Samba

Das 11:00 às 13:00

Moratenses tomam posse do primeiro conselho voltado aos direitos das mulheres em Francisco Morato, o COMMULHER

Por: Coordenadoria de Relações Públicas 

Foi realizada na manhã da última terça-feira (18/06) a posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Francisco Morato – COMMULHER no gabinete da Prefeitura de Francisco Morato.

A Prefeita Renata Sene assinou o decreto de nomeação das conselheiras do COMMULHER, que terá como função de fiscalizar politicas públicas municipais dirigidas as mulheres, com a finalidade de acompanhar, avaliar, monitorar e formular as diretrizes da politica municipal para a promoção da igualdade de gênero, raça/etnia e orientação sexual.

Nayara Santos, de 19 anos, é a mais nova entre as conselheiras e tomou posse representando sociedade civil. Nayara aproveitou para falar sobre a satisfação de ajudar reforçar a importância das políticas públicas voltadas às mulheres, “Isso é muito gratificante pra mim. É mais que uma conquista para nossa cidade, onde teremos a oportunidade de lutar pelo direito da mulher de forma ainda mais efetiva e em diversas áreas, no meu caso, principalmente na saúde como profissional da área”.

Pela primeira vez na história Francisco Morato um conselho deliberativo, participativo e democrático irá discutir políticas públicas voltadas para as mulheres moratenses, combatendo a toda e qualquer forma de discriminação contra a mulher.

“Vamos fortalecer e fazer a diferença na vida da amiga que está ao nosso lado, trabalhando pela garantia de direitos, pelo respeito, pelas mesmas oportunidades e o mesmo reconhecimento. Quero parabenizar as mulheres da sociedade civil que foram eleitas pelas suas comunidades e desejar que este conselho nunca perca a resiliência, e que se fortaleça cada vez mais em construir um olhar em favor dessas tantas mulheres que ainda não conseguem ser ouvidas e precisam ser acolhidas”, disse a prefeita Renata.

A Câmara Municipal participou da posse representada pelos vereadores Márcia Della Torre, Flôr Cabelereiro e João Raposo. O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Wagner Santana, também esteve presente.

Deixe seu comentário: