Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caieiras é a nova integrante do Circuito entre Serras e águas - Rádio Criativa Fm 87.5 Mhz - A Alegria da Cidade. Francisco Morato - São Paulo.

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 999999999

No comando: Rádio Criativa FM

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show do Carlos Adriano

Das 09:00 às 11:11

No comando: A Voz do Samba

Das 11:00 às 13:00

Caieiras é a nova integrante do Circuito entre Serras e águas

No dia 05 de dezembro, ocorreu a reunião mensal da câmara técnica de turismo responsável pelo planejamento e desenvolvimento turístico da região entre Serras e Águas. O Circuito entre Serras e águas é uma Câmara Temática que engloba 14 municípios do interior de SP.

A cidade de Caieiras é a mais nova integrante do Circuito, e recebeu no Centro Cultural Educacional Izaura Neves, representantes do poder público, do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), gestores e representantes da ADTUR (Associação de Desenvolvimento Turísticos), coordenadores e representantes dos municípios de Atibaia, Jarinu, Mairiporã, Pedra Bela. Fizeram parte também Bragança Paulista, Piracaia, Vargem, Bom Jesus dos Perdões, Guarulhos, Joanópolis, Nazaré Paulista, Pinhalzinho, Tuiuti.

Em parceria com o SENAC SP, a câmara temática vem fazendo um importante trabalho na criação de roteiros e rotas para a melhoria do planejamento para um bom turismo, e excelência em receptividade dos turistas.

Foram definidas as ações para 2019, e toda primeira quarta-feira do mês, as reuniões acontecerão em alguma dessas cidades do circuito.

Dessa forma, os municípios participantes do Circuito entre Serras e Águas convidam comerciantes, empresários, COMTUR, artesãos e a sociedade civil que tenham interesse em participar desse planejamento e ajudar no desenvolvimento turístico da região, tornando essa oportunidade uma ótima experiência, que é fomentar o seu comércio e enobrecer a cidade junto a região das Serras e das Águas.

Deixe seu comentário: